Music, Words and Visualization for Manifestation / Música, Palavras e Visualização para Manifestação

Mantras, Afirmações e Música na criação da nossa realidade individual e coletiva

Mantras são cantos sagrados cantados na língua Sânscrito que harmonizam o conjunto corpo/mente/espírito, ajudando a proporcionar unidade interior e paz interior. O Sânscrito é uma língua há muito extinta, uma língua sagrada cujos sons têm uma relação universal direta com o significado e essência do que expressam.

Cantar é uma ferramenta espiritual que vêm a nós de modo natural e nos ajuda a criar, chamar e manter o equilíbrio interior. Quando começamos a cantar um mantra ou música, a tendência com a sua repetição é que nos tornemos mais afinados com a peça e que a cada vez cantada a voz e o objeto cantado saiam mais naturalmente e com maior harmonia. Esta harmonia criada pelo instrumento da voz dentro do nosso ser: corpo, mente e alma, harmoniza também a localização espaço/tempo do universo onde nos encontramos, da qual fazemos parte e somos em essência. O objetivo é manter a 100% do tempo esta harmonia.

Também podem ser criados mantras cantados ou falados na nossa primeira língua para nos ajudar na mudança de paradigma que é requerida para a abertura do campo energético espiritual no mundo físico, são chamadas as afirmações positivas. Uma afirmação é uma frase tomada como afirmação da realidade presente, auxiliando-nos, com a mesma repetição feita dos mantras, a criar a realidade presente.

A visualização é uma parte importante nas afirmações porque sentimos e colocamos esforço energético na realização dos desejos do nosso coração quando deixamos o nosso coração nos guiar pelas imagens, sons e sentidos que as afirmações e visualizações da realidade de uma visualização/sonho acontecendo no agora. Sem as limitações espaço/tempo impostas pela da mente racional. É importante, no entanto, não nos apegarmos a resultados específicos e confiarmos os nossos desejos de maneira leve na mesma força divina que nos trouxe para esta experiência no mundo físico, que cria grandes maravilhas e beleza por amor espontâneo, sem esforço.

A música é parte da harmonia do universo e da nossa existência. Música, melodia e os sons harmônicos do universo estão naturalmente presentes no nosso dia-a-dia e podem ser direcionados e intensificados de forma positiva na volta para a paz interior e dentro da paz interior alcançada.

O som é uma vibração que pode harmonizar ou tirar a harmonia (o que acontece muito no mundo civilizado), e podemos aprender a moldar os sons que fazem parte do nosso corpo, com a voz, com os gestos e respiração, e do nosso ambiente, para alcançar e manter o equilíbrio e paz interior.

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s